Documentação We Digital

Início » Documentações » Como alterar o status de um lead?

Como alterar o status de um lead?

Como alterar o status de um lead?

  1. É possível editar o status de um ou mais leads, direto na tela de listagem, selecionando-os na caixa de seleção lateral.

  1. Com o(s) lead(s) selecionado(s), clique em “Editar Status”

A alteração de status será confirmada através de um modal que facilita a atualização imediata, veja abaixo:

  1. Selecione o novo status
  2. Clique em “Confirmar”

Em caso do status selecionado ser o status “Vendido”, aparecerá outro modal perguntando se deseja alterar a data da venda, ou permanecer com a data atual.

Caso queira atribuir uma data diferente, clique em “Sim”, e selecione a data real da venda, ou apenas clique em “Não” para finalizar a edição.

  1. Após a seleção da data da venda, aparecerá o modal para confirmar a edição, clique em “Confirmar”

Você receberá uma notificação de que os status foram alterados com sucesso!