Início » Documentações »
Como adicionar um lembrete no lead?
Como adicionar um lembrete no lead?
Os lembretes são ferramentas fundamentais para a gestão de leads, servindo para auxiliar vendedores e equipes de marketing a não esquecerem atividades ou ações importantes durante o processo de acompanhamento de um lead. Eles funcionam como notificações programadas, alertando sobre tarefas ou eventos que precisam ser realizados em um momento futuro. Isso inclui ações como fazer uma ligação, enviar um e-mail de acompanhamento, marcar uma reunião, ou qualquer outra interação necessária para manter o contato com o lead.
- Na tela de listagem de leads, clique em cima do “Status” ou do “Nome” do lead que você deseja adicionar um lembrete
- Os dados do lead cadastrado serão exibidos, clique em “Adicionar Lembrete”
- Um modal será exibido para adicionar o lembrete, lembrando que não só os vendedores responsáveis pelo leads podem adicionar lembretes, mas gerentes e admins também podem adicionar lembretes para esses vendedores. Após o preenchimento, clique em “Salvar Lembrete”
- O lembrete foi salvo e será exibido no histórico. Você receberá uma notificação do lembrete criado no seu CRM, no seu E-mail e no WhatsApp, assim como também receberá as notificações nos mesmos canais quando o lembrete estiver do vencimento. Após o vencimento do lembrete, você não será mais notificado sobre ele, sendo necessário adicionar outro lembrete, caso necessário.