Início » Documentações »
Como cadastrar novos leads?
Como cadastrar novos leads?
O que é um lead?
Um lead é uma pessoa ou empresa que demonstrou interesse em um produto ou serviço oferecido por sua empresa, geralmente fornecendo informações de contato como nome, e-mail ou telefone.
O CRM We Digital oferece diversas formas de um lead chegar até você, dentre elas estão o nosso Chabtot “clique aqui“, também podem chegar por meios automatizados, integrando seu formulário do Google ou Facebook ao sistema e por cadastro manual, como mostraremos no exemplo abaixo:
- Ao acessar o sistema, clique em “Leads”, no menu lateral a esquerda.
- Na tela de leads, clique no botão “Cadastrar Lead”
- Preencha todos os campos essenciais do formulário (Nome, EMail ou Telefone, Responsável e Canal) e clique no botão “Salvar”. Caso você tenha campos personalizados no seu CRM “clique aqui”, tenha em mente quais desses campos serão obrigatórios para o preenchimento.
Ao clicar em “Salvar”, o novo Lead será cadastrado com sucesso! A seguinte mensagem será exibida: