Documentação We Digital

Início » Documentações » Como editar e excluir produtos e serviços?

Como editar e excluir produtos e serviços?

Como editar e excluir produtos e serviços?

  1. Clique em “Configurações” no menu lateral a esquerda (Apenas usuários com login de Admin podem visualizar a tela de configurações).

  1. Para editar o produto/serviço, clique no ícone “Editar” no item que deseja fazer a alteração.

Um modal será aberto para fazer as alterações.

  1. Edite o nome do produto/serviço.
  2. Clique em “Atualizar”.

Você receberá a confirmação de que o produto/serviço foi atualizado com sucesso!

  1. Para excluir o produto/serviço, clique no ícone “Deletar” no item que deseja excluir. Caso o produto/serviço tenha leads atrelados a ele, você será redirecionado para a tela de transferência de leads, podendo selecionar um novo produto/serviço para esses leads.

  1. Um modal de confirmação será aberto, clique em “Confirmar” para excluir o item.

Você receberá uma mensagem de confirmação de que o produto/serviço foi excluído com sucesso.

Como desativar um produto/serviço?

  1. Ao clicar no ícone de “Editar” no produto/serviço que você deseja efetuar alterações.
  2. Selecione a caixa “Desativar produto / serviço” e clique em “Atualizar”. Você receberá a mensagem de confirmação de que o produto / serviço foi atualizado com sucesso.

Você poderá visualizar a tabela de produtos e serviços inativos, logo abaixo da tabela principal.

Como excluir produtos/serviços que tenham leads associados?

  1. Clique em “Configurações” no menu lateral a esquerda para acessar a tela de produtos e serviços do CRM.
  2. Clique no ícone “Excluir”.

  1. Um modal será aberto, perguntando se você deseja transferir os leads desse produto para outro antes de excluir, caso deseje transferir, clique em “Sim”. Você será redirecionado para a tela de transferência, escolha o produto para qual deseja transferir os leads e clique em “Atualizar”

Você receberá uma mensagem de que os leads foram transferidos com sucesso e o produto/serviço foi removido.

Caso não queira transferir os leads, você pode selecionar a opção “Não”.

 

  1. O modal irá mudar e exibir 2 opções “Remova o produto, mas deixe esse produto nos leads”, ou seja, você pode remover o produto, mas sem desassociar ele dos leads que já estava, é o recomendado para evitar perda de informações. E você pode escolher “Remova o produto e também remova o produto dos leads” que irá excluir o produto de todos os lugares do sistema. Escolha a opção de sua preferência e clique em “Confirmar”. Você receberá a mensagem de que o produto foi excluído com sucesso!