Início » Documentações »
Como editar e excluir produtos e serviços?
Como editar e excluir produtos e serviços?
- Clique em “Configurações” no menu lateral a esquerda (Apenas usuários com login de Admin podem visualizar a tela de configurações).
- Para editar o produto/serviço, clique no ícone “Editar” no item que deseja fazer a alteração.
Um modal será aberto para fazer as alterações.
- Edite o nome do produto/serviço.
- Clique em “Atualizar”.
Você receberá a confirmação de que o produto/serviço foi atualizado com sucesso!
- Para excluir o produto/serviço, clique no ícone “Deletar” no item que deseja excluir. Caso o produto/serviço tenha leads atrelados a ele, você será redirecionado para a tela de transferência de leads, podendo selecionar um novo produto/serviço para esses leads.
- Um modal de confirmação será aberto, clique em “Confirmar” para excluir o item.
Você receberá uma mensagem de confirmação de que o produto/serviço foi excluído com sucesso.
Como desativar um produto/serviço?
- Ao clicar no ícone de “Editar” no produto/serviço que você deseja efetuar alterações.
- Selecione a caixa “Desativar produto / serviço” e clique em “Atualizar”. Você receberá a mensagem de confirmação de que o produto / serviço foi atualizado com sucesso.
Você poderá visualizar a tabela de produtos e serviços inativos, logo abaixo da tabela principal.
Como excluir produtos/serviços que tenham leads associados?
- Clique em “Configurações” no menu lateral a esquerda para acessar a tela de produtos e serviços do CRM.
- Clique no ícone “Excluir”.
- Um modal será aberto, perguntando se você deseja transferir os leads desse produto para outro antes de excluir, caso deseje transferir, clique em “Sim”. Você será redirecionado para a tela de transferência, escolha o produto para qual deseja transferir os leads e clique em “Atualizar”
Você receberá uma mensagem de que os leads foram transferidos com sucesso e o produto/serviço foi removido.
Caso não queira transferir os leads, você pode selecionar a opção “Não”.
- O modal irá mudar e exibir 2 opções “Remova o produto, mas deixe esse produto nos leads”, ou seja, você pode remover o produto, mas sem desassociar ele dos leads que já estava, é o recomendado para evitar perda de informações. E você pode escolher “Remova o produto e também remova o produto dos leads” que irá excluir o produto de todos os lugares do sistema. Escolha a opção de sua preferência e clique em “Confirmar”. Você receberá a mensagem de que o produto foi excluído com sucesso!