Como faço a listagem de leads?
A Listagem de leads é onde você pode fazer todo acompanhamento da sua carteira de atendimento e novos leads.
Ela é dinâmica e personalizável, para otimizar o seu tempo e agilizar o seu trabalho no dia-a-dia. Você pode filtrar a lista por quantidade, status, canal de atendimento, palavra-chave (algum termo ou modelo que facilite o filtro via comentários).
Outra facilidade é que você pode exportar a sua lista via Excel. As vezes para algum controle mais específico, ou disponibilizar a sua lista para algum banco de dados ou ação de remarketing, as possibilidades são diversas e de acordo com a sua necessidade:
Caso precise editar o status do lead, basta clicar no nome ou no próprio status que você será direcionado para a ficha de cadastro e nela poderá fazer o acompanhamento detalhadamente.
Todas as atualizações ficam registradas no histórico do lead:
Importante:
Para resgatar a conversa que o chatbot teve com o seu lead antes de atendê-lo, você pode revisar quando quiser clicando no link da conversa e entender melhor a necessidade do cliente:
Uma nova janela abrirá com o histórico da conversa:
Atenção:
Atenção usuários gerentes: Caso o lead não tenha sido transferido do chatbot para o seu time de vendas cadastrado, você pode fazer manualmente basta acessar o status do lead parado no atendimento e em seguida atribuir para o vendedor responsável do setor em questão conforme abaixo:
Atribuição do novo vendedor:
Novo vendedor atribuído: