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Como faço a listagem de leads?

A Listagem de leads é onde você pode fazer todo acompanhamento da sua carteira de atendimento e novos leads.

Ela é dinâmica e personalizável, para otimizar o seu tempo e agilizar o seu trabalho no dia-a-dia. Você pode filtrar a lista por quantidade, status, canal de atendimento, palavra-chave (algum termo ou modelo que facilite o filtro via comentários).

Outra facilidade é que você pode exportar a sua lista via Excel. As vezes para algum controle mais específico, ou disponibilizar a sua lista para algum banco de dados ou ação de remarketing, as possibilidades são diversas e de acordo com a sua necessidade:

 

Caso precise editar o status do lead, basta clicar no nome ou no próprio status que você será direcionado para a ficha de cadastro e nela poderá fazer o acompanhamento detalhadamente.

Todas as atualizações ficam registradas no histórico do lead:

Importante:

Para resgatar a conversa que o chatbot teve com o seu lead antes de atendê-lo, você pode revisar quando quiser clicando no link da conversa e entender melhor a necessidade do cliente:

 

Uma nova janela abrirá com o histórico da conversa:

Atenção:

Atenção usuários gerentes: Caso o lead não tenha sido transferido do chatbot para o seu time de vendas cadastrado, você pode fazer manualmente basta acessar o status do lead parado no atendimento e em seguida atribuir para o vendedor responsável do setor em questão conforme abaixo:

 

Atribuição do novo vendedor:

 

Novo vendedor atribuído: