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Dashboard: Qual as informações que podemos analisar?

O Dashboard do CRM We Digital, foi elaborado para ter uma análise didática. De uma forma dinâmica e intuitiva, é possível realizar diversas análises dentro de um período selecionado:

Nele será possível analisar os seguintes dados dentro do período selecionado:

Total de leads: Quantidade leads no CRM.

Total de vendas: Total de vendas realizadas.

Conversão em vendas: Leads convertidos em vendas.

Conversão em vendas: Leads convertidos em vendas.

 

 

Origem: Nesse painel conseguimos ver de forma detalhada os canais que nossos clientes estão vindo através dos seguintes indicadores:

Cadastro manual: Cadastros realizados manualmente dentro da plataforma.

Cadastro automático: São todos os cadastros realizados através de automações, como leads de campanha, site, etc.

Cadastro via Chatbot: Plataforma atendimento e conversão de leads da We Digital, que converte clientes em potencial direto para plataforma de CRM.

 

 

Canal: São todos os caminhos que os clientes entram em contato através campanhas como: Instagram, Facebook, Site, Showroom, WhatsApp, Outros:

Período: Mostra o resultado de entrada de novos clientes diariamente dentro do período selecionado e clicando na letra “i” conforme indicado abaixo, podemos verificar o tipo de perspectiva:

 

Idade: Neste gráfico podemos encontrar faixa etária dos nossos clientes:

 

Gênero: Temos o gráfico por gênero dos nossos clientes.

 

Status: Neste gráfico você encontra a quantidade de oportunidades que possui dentro do período selecionado:

Pendente: Clientes aguardando contato

Contato Inválido: Clientes que não conseguimos contato.

Em atendimento: Clientes em negociação.

Venda não realizada: Clientes que não evoluíram a negociação.

Vendidos: Vendas realizadas.

 

Horário de cadastro: Neste gráfico você encontra o melhor fluxo de horário na entrada dos seus clientes o que maximiza as oportunidades para um possível contato: