Dashboard: Qual as informações que podemos analisar?
O Dashboard do CRM We Digital, foi elaborado para ter uma análise didática. De uma forma dinâmica e intuitiva, é possível realizar diversas análises dentro de um período selecionado:
Nele será possível analisar os seguintes dados dentro do período selecionado:
Total de leads: Quantidade leads no CRM.
Total de vendas: Total de vendas realizadas.
Conversão em vendas: Leads convertidos em vendas.
Conversão em vendas: Leads convertidos em vendas.
Origem: Nesse painel conseguimos ver de forma detalhada os canais que nossos clientes estão vindo através dos seguintes indicadores:
Cadastro manual: Cadastros realizados manualmente dentro da plataforma.
Cadastro automático: São todos os cadastros realizados através de automações, como leads de campanha, site, etc.
Cadastro via Chatbot: Plataforma atendimento e conversão de leads da We Digital, que converte clientes em potencial direto para plataforma de CRM.
Canal: São todos os caminhos que os clientes entram em contato através campanhas como: Instagram, Facebook, Site, Showroom, WhatsApp, Outros:
Período: Mostra o resultado de entrada de novos clientes diariamente dentro do período selecionado e clicando na letra “i” conforme indicado abaixo, podemos verificar o tipo de perspectiva:
Idade: Neste gráfico podemos encontrar faixa etária dos nossos clientes:
Gênero: Temos o gráfico por gênero dos nossos clientes.
Status: Neste gráfico você encontra a quantidade de oportunidades que possui dentro do período selecionado:
Pendente: Clientes aguardando contato
Contato Inválido: Clientes que não conseguimos contato.
Em atendimento: Clientes em negociação.
Venda não realizada: Clientes que não evoluíram a negociação.
Vendidos: Vendas realizadas.
Horário de cadastro: Neste gráfico você encontra o melhor fluxo de horário na entrada dos seus clientes o que maximiza as oportunidades para um possível contato: