Entendendo o Dashboard na prática.
Entendendo o dashboard na prática
O objetivo do dashboard é fornecer uma visão clara e rápida do estado atual de uma empresa, processo ou sistema, facilitando a compreensão e a tomada de decisões.
Ao acessar a Dashboard na plataforma, você terá uma visão geral dos resultados dos seus leads, no período de 7 dias. Esses resultados podem também ser encontrados em 8 gráficos: “Origem”, “Canal”, “Período”, “Idade”, “Gênero”, “Status”, “Horário” e “Produtos/Serviços”.
Os gráficos no nosso CRM são ferramentas poderosas para te ajudar a impulsionar o crescimento do seu negócio. Eles oferecem uma visualização rápida e clara de dados complexos, transformando números em insights.
Para alterar o período de visualização ou caso queira ver resultado mais especifico, é possível aplicar filtros na Dashboard, tais como: “Produto/Serviço”, “Responsável”, “Canal”, “Status” e “Período”.
Origem
Permite visualizar a origem de cada lead. Seja ele inserido manualmente pela sua equipe, gerado automaticamente por alguma integração (Meta ou Google) ou capturado por nosso Chatbot (Caso não conheça nossa nova ferramenta, clique aqui e saiba mais).
Canal
Visualize quais os principais canais dos seus clientes e de onde os leads chegam, sendo eles os seus canais cadastrados no sistema (Instagram, Facebook, WhatsApp, entre outros).
Período
Visualize os leads por dia ou por mês, de acordo com o período selecionado ou personalizado.
Idade
Visualize a idade média dos clientes cadastrados.
Gênero
Identifique o gênero dos clientes cadastrado (Masculino, Feminino ou Outros).
Status
Visualize a quantidade de leads cadastrados por status.
Horário
Visualize os leads por horários em que são cadastrados no sistema.
Produtos/Serviços
Visualize a quantidade de leads cadastrados por por produtos/serviços.