Como gerenciar leads com o CRM We Digital?

Publicado em: 15 de março de 2024

Foto ilustrativa de um homem de cabelos e barba cor de castanho sorrindo, no qual está usando uma camisa social azul claro com as mangas dobradas, com uma gravata azul, sorrindo enquanto olha para um table de cor cinza, usa também um relógio de pulso na mão esquerda. Está apoiado sobre uma mesa de madeira de cor beje "brilhante". Mais a frente um notebook aberto com a tela com bordas pretas, mostrando o dashboard principal do crm da Agencia We Digital. E acima do notebook o texto gerenciamento de leads pelo CMR We Digital E do lado superior esquerdo o logotipo da we digital

No post de hoje, trago mais informações de como gerenciar leads com o CRM We Digital e mostrar um pouco mais de como fazer a gestão de leads…

Como gerenciar leads com o CRM We Digital e como acompanhar a jornada do cliente?

Primeiramente, o CRM da We Digital foi desenvolvido para atuar em diversos ramos de atuação.

E cada cliente ou gestor pode ter uma visão ampla do seu processo de venda e acesso a indicadores de desempenho do time.

A Listagem de leads é possível fazer todo acompanhamento da sua carteira de atendimento e novos leads.

Painel de listagem de leads:

É um painel completo porém muito simples que é possível verificar todo o processo de venda além de filtrar e gerar um arquivo em excel para melhor análise.

Foto ilustrativa do painel de gerenciamento de lead do CRM da We Digital, no qual consiste em um conjunto de informações: Filtros para pesquisa como - Mostrar, Status, Canal, Responsável E no canto superior direito um botão preto com letras bancas escrito "Gerar arquivo em excel" e mais abaixo uma caixa de pesquisa cinza e um botão laranja com letras brancas dentro escrito "pesquisar". Na mesma linha a esquerda temos uma lista com os seguintes dados:Data, Status, Canal, Responsável para filtros. E abaixo temos a lista de exibição dos dados dos leads: Data, Status, Nome, e-mail, telefone, responsável, origem e canal separadas em colunas da esquerda para direita e mais abaixo as informaços pertinentes de cada coluna.

E é possível realizar filtros como na imagem anterior, para ter um visão mais detalhada e precisa de acordo com o que é necessário.

 

 

Nesta tela acima é possível atribuir um novo vendedor a um lead caso seja necessário, e é muito simples atribuir um novo vendedor.

É só clicar no lead que está parado e atribuir manualmente, essa função é muito importante para leads que não tenham vindo do chatbot para o time de vedas.

Neste sentido é uma das principais funções do CRM da We Digital, que da ao gestor total visão da jornada do cliente dentro do sistema.

O que torna simples toda a gestão e a construção de relatórios e o acompanhamento de todo o fluxo de conversas dentro da plataforma.

Por fim, o CRM We Digital é uma das melhores soluções do mercado e sincronizado com os mais diversos canais de comunicação pode ficar ainda mais completo.

E está pronto para ajudar o nossos clientes a ter um controle da jornada do cliente com o seu negócio.

Eu deixo aqui também mais um de nossos posts explicando como o CRM da We Digital funciona como um todo.

E para conhecer mais sobre o CRM da We Digital, preencha o formulário, que um de nossos representantes comerciais entrará em contato com você.

 

 

 

Juntos, vamos impulsionar seu negócio para o próximo nível