Publicado em: 15 de março de 2024
No post de hoje, trago mais informações de como gerenciar leads com o CRM We Digital e mostrar um pouco mais de como fazer a gestão de leads…
Como gerenciar leads com o CRM We Digital e como acompanhar a jornada do cliente?
Primeiramente, o CRM da We Digital foi desenvolvido para atuar em diversos ramos de atuação.
E cada cliente ou gestor pode ter uma visão ampla do seu processo de venda e acesso a indicadores de desempenho do time.
A Listagem de leads é possível fazer todo acompanhamento da sua carteira de atendimento e novos leads.
Painel de listagem de leads:
É um painel completo porém muito simples que é possível verificar todo o processo de venda além de filtrar e gerar um arquivo em excel para melhor análise.
E é possível realizar filtros como na imagem anterior, para ter um visão mais detalhada e precisa de acordo com o que é necessário.
Nesta tela acima é possível atribuir um novo vendedor a um lead caso seja necessário, e é muito simples atribuir um novo vendedor.
É só clicar no lead que está parado e atribuir manualmente, essa função é muito importante para leads que não tenham vindo do chatbot para o time de vedas.
Neste sentido é uma das principais funções do CRM da We Digital, que da ao gestor total visão da jornada do cliente dentro do sistema.
O que torna simples toda a gestão e a construção de relatórios e o acompanhamento de todo o fluxo de conversas dentro da plataforma.
Por fim, o CRM We Digital é uma das melhores soluções do mercado e sincronizado com os mais diversos canais de comunicação pode ficar ainda mais completo.
E está pronto para ajudar o nossos clientes a ter um controle da jornada do cliente com o seu negócio.
Eu deixo aqui também mais um de nossos posts explicando como o CRM da We Digital funciona como um todo.
E para conhecer mais sobre o CRM da We Digital, preencha o formulário, que um de nossos representantes comerciais entrará em contato com você.