O que um CRM bem estruturado pode fazer para sua empresa?

Publicado em: 29 de abril de 2024

Foto ilustrativa de um homem sentado em uma mesa de vidro e nessa mesa se encontra uma chicara apoiada sobre um suporte de madeira e uma planta dentro de um vazo na cor branca. Analisando o dashboard do CRM da We Digital pelo computador e pelo celular. E mais acima da foto um testo com letra maiusculas com o texto em branco "O que um" E em um tamanho maior em letras maiusculas CRM bem estruturado""na cor laranja. E em minusculas o texto "Pode fazer para sua empresa" na cor branca. E no canto inferior direito o logotipo da We Digital

Descubra o que um CRM bem estruturado pode fazer para sua empresa, e como estreitar laços com os seus cliente melhorando seus resultados.

A princípio, o CRM da We Digital tem como base de desenvolvimento ser um sistema voltado para todo e qualquer seguimento do mercado.

Uma ferramenta totalmente customizável e intuitiva visando um ótimo custo benefício, ideal para quem quer colocar ordem na casa.

No testo de hoje vamos apresentar as principais características dessa ferramenta incrível, e como otimizar o atendimento ao cliente.

As principais características que um CRM bem estruturado pode fazer para sua empresa:

Nesse sentido, vou listar algumas das principais características de um CRM pode fazer por sua empresa:

  1. Um CRM bem estruturado consiste em não perder oportunidades, otimizando processos, centralização das informações e acompanhamento da jornada do cliente do início ao fim.
  2. Acompanhamento em tempo real de todo o processo entre o time de vendas e os clientes
  3. Indicadores de como os clientes chegaram até a sua empresa como: canal (WhatsApp, Instagram e Facebook), faixa etária, origem (cadastro manual/ automático, ou chatbot), gênero e etc.
  4. Gestão de performance do time de vendas, verifique como o time recebe e atende os clientes acompanhe de perto todo o processo e a jornada do cliente do início ao fim.
  5. Centralize todas as informações em um único lugar deixando de lado planilhas de contato e etc, assim como anotações em papeis e etc.
  6. Por fim fique por dentro de tudo, um CRM bem estruturado e eficiente é aquele que não deixa passar oportunidades que tenha uma ferramenta de notificações e que emita alertas sobre os seus clientes.

Ou seja, um CRM bem estruturado com certeza vai trazer diversas melhorias , agilidade para o seu time, gestão de desempenho das vendas por cliente.

Um sistema completo que traga em tempo real a visibilidade de todo o processo de vendas e com um ótimo custo benefício.

E sem dúvidas todas essas características é do CRM da We Digital uma plataforma completa que tem como objetivo ser dinâmica, intuitiva e eficiente.

Por fim, vou deixar um outro texto falando um pouco mais sobre o CRM da We Digital.

E para conhecer mais sobre o CRM da We Digital, preencha o formulário, que um de nossos representantes comerciais entrará em contato com você.

 

 

 

Juntos, vamos impulsionar seu negócio para o próximo nível