Tenha um CRM muito mais completo e acessível

Publicado em: 29 de abril de 2024

Foto ilustrativa sobre um texto da Agencia We Digital Sobre o serviço de crm na qual cntém: Um texto escrito em letras maiúscula "tenha um crm completo " E mais abaixo também em letra maiúscula porém em um tamanho menor com: "e muito mais acessível: Com fundo na cor laranja. E mais a direita o desenho de uma engrenagem com o sinal de "certo" por dentro da engrenagem. E mais abaixo a foto de uma barbearia no estilo neoclássica com um homem de avental e blusa quadriculada com um tablet na mão olhando para a foto. Mais ai fundo um mulher também de avental e blusa quadriculada (uma barbeira) atendendo um cliente que está sentado em uma das cadeiras.

Descubra no post de hoje como ter um CRM muito mais completo e acessível, transforme o relacionamento com clientes.

Gere mais oportunidades para o seu negócio, acompanhe o desempenho do seu time e maximize a rede de contato.

O que faz do CRM da We Digital mais completo e acessível?

O CRM da We Digital tem como objetivo ser intuitivo e didático para que mais pessoas possam ter acesso a um sistema amplo, com informações da jornada de relacionamento de seus clientes.

Além de uma interface dinâmica e intuitiva, conta com tecnologia de ponta para buscar oportunidades e maximizar os ganhos do negócio.

No exemplo abaixo é possível verificar o histórico de um lead recebido por meio do nosso Chatbot:

Imagem ilustrativa do histórico de conversas recebidas no CRM da We Digital por meio de do chatbot com inteligência artificial, no qual mostra como é feita a leitura do histórico e como é possível adicionar comentários ao longo da jornada do cliente dentro do sistema. No qual é mostrado todas as tratativas entre o dia 27/03/2024 até o dia 01/04/2024 em um fundo branco com cinza, sobreposto em um fundo na cor laranja.

 

Além disso, CRM da We Digital é totalmente conectado diretamente com o nosso Chatbot com inteligência artificial o que maximiza o gerenciamento de leads.

Outro diferencial do CRM da We Digital, é a integração com as principais plataformas do grupo Meta (Facebook, WhatsApp e Instagram).

Ou seja, é possível personalizar o processo de venda, e programar notificações para sempre ficar atento a eventos e compromissos com os clientes:

 

Imagem ilustrativa do painel de notificações na qual é simbolizado por um "sino" com um ponto vermelho que indica que existe notificações sobre um cliente em específico, e com isso é possível verificar todos os alertas do cliente, por meio de um histórico é possível ver o melhor horário para entrar em contato e lembretes de aniversário.

Como gerenciar os indicadores do meu time de vendas?

Nesse sentido, o CRM da We Digital tem como foco ser um sistema de gestão totalmente didático e tendo isso em mente, desenvolvemos um dashboard para que gestores possam acompanhar a jornada do cliente e avaliar o desempenho do time de vendas.

Com diversos indicadores, podemos avaliar por exemplo qual canal os clientes chegam, qual a idade, gênero e muito mais…

Imagem ilustrativa do dashboard de indicadores do CRM da We Digital em uma tela de notebook. Com indicadores na cor laranja com fundo de cor branca e cinza.

 

Agora, que conhecemos algumas das principais ferramentas do CRM da We Digital é possível ter uma ideia de como essa plataforma de gestão funciona e como ela pode impulsionar vendas e atrair oportunidades para o seu negócio.

Por fim, recomendo que leia também esse texto que mostra mais sobre Geração leads por chatbot, um serviço que também desenvolvemos de acordo com a necessidade de cada cliente.

Quer mais informações de como o CRM da We Digital pode te ajudar? Preencha oformulário que um de nossos representantes vai entrar em contato com você.

Juntos, vamos impulsionar seu negócio para o próximo nível