Publicado em: 29 de abril de 2024
Descubra no post de hoje como ter um CRM muito mais completo e acessível, transforme o relacionamento com clientes.
Gere mais oportunidades para o seu negócio, acompanhe o desempenho do seu time e maximize a rede de contato.
O que faz do CRM da We Digital mais completo e acessível?
O CRM da We Digital tem como objetivo ser intuitivo e didático para que mais pessoas possam ter acesso a um sistema amplo, com informações da jornada de relacionamento de seus clientes.
Além de uma interface dinâmica e intuitiva, conta com tecnologia de ponta para buscar oportunidades e maximizar os ganhos do negócio.
No exemplo abaixo é possível verificar o histórico de um lead recebido por meio do nosso Chatbot:
Além disso, CRM da We Digital é totalmente conectado diretamente com o nosso Chatbot com inteligência artificial o que maximiza o gerenciamento de leads.
Outro diferencial do CRM da We Digital, é a integração com as principais plataformas do grupo Meta (Facebook, WhatsApp e Instagram).
Ou seja, é possível personalizar o processo de venda, e programar notificações para sempre ficar atento a eventos e compromissos com os clientes:
Como gerenciar os indicadores do meu time de vendas?
Nesse sentido, o CRM da We Digital tem como foco ser um sistema de gestão totalmente didático e tendo isso em mente, desenvolvemos um dashboard para que gestores possam acompanhar a jornada do cliente e avaliar o desempenho do time de vendas.
Com diversos indicadores, podemos avaliar por exemplo qual canal os clientes chegam, qual a idade, gênero e muito mais…
Agora, que conhecemos algumas das principais ferramentas do CRM da We Digital é possível ter uma ideia de como essa plataforma de gestão funciona e como ela pode impulsionar vendas e atrair oportunidades para o seu negócio.
Por fim, recomendo que leia também esse texto que mostra mais sobre Geração leads por chatbot, um serviço que também desenvolvemos de acordo com a necessidade de cada cliente.